10 coisas que amamos em Supernatural - 7° MULHERES FODONAS
Em Supernatural há quase sempre uma garota demônio quente, pronta para chutar alguns traseiros (e fazer comentários sarcásticos ao mesmo tempo). Nicki Aycox, a Meg da 1° temporada deu lugar a versão de Rachel Miner na 5° temporada. E antes que esta estivesse causando problemas, Katie Cassidy foi a primeira encarnação de Ruby na 3° temporada, um demônio que alegou estar ajudando os Winchester.
Quando Genevieve Cortese assumiu a Ruby da 4° temporada, ela não foi recebida especialmente bem, embora ela seja a pessoa que entregou a traição importante de Sam que vinha crescendo há mais de um ano. Tivemos Lilith de Katherine Boecher na 4° temporada e Abbadon de Alaina Huffman nas temporadas mais recentes. A única humana a fazer parte desta lista de "cadelas-vadias-imorais" é a Bela Talbot de Lauren Cohan, uma "grande ladra" que deu muito trabalho para Sam e Dean.
Se os seus arcos de personagens são, em última análise bem sucedidos (ou não "n° 1"), o fato é que Supernatural traz gostosas para a tela e as deixam chegar lá e lutar ao lado dos caras (ou não "n° 2"), e isso é muito legal.
Não percam amanhã, o 6° lugar das "10 coisas que amamos em Supernatural".

Nenhum comentário