10 coisas que amamos em Supernatural - 5° CAÇADORES
Supernatural concentra-se principalmente nos Winchesters, mas há algumas pessoas que se unem a eles para lutar contra as forças do mal num mundo em que a série não seria a mesma sem esses outros caçadores. O primeiro e mais importante é Bobby Singer, que foi introduzido no final da 1° temporada. Bobby não só tem uma riqueza de conhecimento e experiência que é de valor inestimável para os Winchesters, mas ele tornou-se um membro da família, pai substituto dos meninos. Jim Beaver desempenha o papel muito bem, o seu carinho rude com Dean e Sam sempre é claro, embora ele geralmente revire os olhos chamando-os de idiotas.
Com um show que gira em torno de um par de caras legais, é bom ter algumas mulheres ousadas para equilibrar as coisas. De longe, a minha favorita até agora foi Ellen Harvelle, interpretada por Samantha Ferris, uma antiga amiga de John e, em um certo momento, a proprietária do Roadhouse, um bar de caçadores. Embora o enredo Roadhouse tenha sido abandonado rapidamente, Ellen e sua filha Jo, criaram para si um lugar na história da 5° temporada, quando elas unem forças com Sam, Dean e Castiel. Ellen é forte e direta, mas é óbvio que ela se preocupa com Sam e Dean e eles se preocupam com ela também. Jo (Alona Tal) é como a mãe, uma outro caçadora de personalidade forte.
Outros que foram memoráveis na história foram Gordon Walker (Sterling K. Brown), um caçador que foi vítima de sua própria sede de vingança, e Ash (Chad Linberg), que apareceu bastante pouco, um personagem cujo dom excêntrico com a tecnologia provou ser útil. Tivemos também recentemente o engraçadíssimo Garth interpretado por DJ Qualls que é (ou tenta ser) um caçador exemplar.
Os que citarei a seguir não estão muito adequados na categoria "caçador", mas que de alguma maneira estão envolvidos no arco. Temos Chuck Shurley, o tímido autor de uma série de livros chamada Supernatural que, inadvertidamente, se vê recrutado para a linha de frente quando é revelado que seus livros são na verdade histórias verdadeiras. Rob Benedict interpreta Chuck maravilhosamente bem com uma mistura de terror e sarcasmo. Qualquer episódio em que ele está nos causa momentos de riso. Outra que veio para nos aliviar dos sustos e nos fazer rir é Charlie Bradbury interpretada pela excelentíssima Felicia Day. E, finalmente, temos Kevin Tran de Osric Chau, o até então " profeta" e aliado dos Winchester.
Não percam amanhã, o 4° lugar das "10 coisas que amamos em Supernatural".

Nenhum comentário