10 coisas que amamos em Supernatural - 8° JEFFREY DEAN MORGAN
Jeffrey Dean Morgan foi ao show apenas para alguns episódios, mas seu papel na mitologia Supernatural como John Winchester, pai de Sam e Dean, é enorme. John é o fundamento da vida dos irmãos por causa de como ele os criou para serem caçadores, ele é a razão pela qual eles fazem o que fazem.
Quando introduzido pela primeira vez no episódio "Piloto", John é um jovem marido comum e com dois filhos pequenos, que descobre brutalmente a existência de demônios e do sobrenatural, quando sua esposa é morta. Na próxima vez que o vemos, os anos o transformou em um caçador endurecido, um feroz protetor de seus filhos e consumido pelo ódio e vontade de encontrar o demônio que matou sua esposa.
O personagem de John sempre foi um desafio devido o quão duro ele tratava seus filhos e como ele os manteve no escuro sobre o que ele estava fazendo. No entanto, não há dúvidas de que as cenas de ação de Morgan com Jensen Ackles e Jared Padalecki estão entre os melhores momentos de toda da série. Se ele está possuído pelo demônio que ele foi caçar ou se estiver em uma conversa calma e rara com Sam e Dean, Morgan é convincente, e sua saída na estréia da 2° temporada ainda é uma das coisas mais emocionantes que aconteceram na série.
Não percam amanhã, o 7° lugar das "10 coisas que amamos em Supernatural".
Curtam nossa página no facebook.

Nenhum comentário